Políticas da Loja

 

POLÍTICAS DA LOJA

 

Olá, nós da La Bonequita estamos muito felizes em te encontrar por aqui!

Esperamos que você tenha uma excelente experiência em nosso site.

Caso tenha qualquer dúvida sinta-se à vontade para nos chamar no WhatsApp ou e-mail.

Fretes – Trabalhamos com os seguintes tipos de fretes: entrega por motoboy (Porto Alegre, Alvorada, Viamão, Cachoeirinha e Canoas) e entrega pelos correios via PAC ou SEDEX (outras cidades do Rio Grande do Sul e demais estados do Brasil). Durante a compra, o cliente digita seu CEP e automaticamente o frete é calculado. Assim, estarão disponíveis as opções de envio, prazos de entrega e seus respectivos valores.

Frete grátis – Os envios pelo frete gratuito serão feitos pelos Correios via PAC. Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo e Rio de Janeiro, terão frete gratuito em compras acima de R$ 200,00. Já os demais estados, terão frete gratuito em compras acima de R$ 500,00. 

Prazos de entrega – Os prazos de entrega variam conforme a localidade e a modalidade de frete. Devido a pandemia de COVID-19, os Correios acrescentaram 3 dias em seus prazos regulares de entrega. Com exceção para os serviços SEDEX. Não nos responsabilizamos  por possíveis atrasos nas entregas pelos Correios.

Prazos de pagamento – Após a confirmação do seu pedido, aguardamos o prazo máximo de 3 dias úteis para a confirmação do pagamento. Caso não seja efetuado o pagamento, o pedido é automaticamento cancelado. Para que possamos reservar novamente a sua mercadoria, será necessário que você faça um novo pedido.

Formas de pagamento – Estão disponíveis as seguintes opções de pagamento: Cartão de crédito via PagSeguro ou Boleto.

Políticas de trocas e devoluções – Cumprimos o Código do Consumidor, que visa atender as seguintes cláusulas:

Desistência/Arrependimento: o prazo é de até 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor);

Defeito técnico ou de fabricação o prazo é de 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 18 e Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor);

Avaria (estrago): neste caso, recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 24 horas a partir do recebimento do produto;

Produto em desacordo com o pedido feito: recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 7 (dias) a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor).

Para solicitar devolução ou troca, entre em contato conosco, através do WhatsApp (51) 98271-1162 ou e-mail contato@labonequita.com.br

Lembramos que para trocas ou devoluções o prazo máximo é de 7 dias e as mercadorias não podem ter sido utilizadas.

Caso esteja em conformidade, pode ser efetuada troca pelo mesmo item, gerado crédito para nova compra ou  devolução do valor total do item (não devolvemos o valor de frete).

Ficamos a disposição para melhor atendê-la(o).

Atenciosamente,
La Bonequita.

Carrinho de compras
Conversar
Olá, gostaria de algumas informações 💖
Olá, gostaria de algumas informações 💖